segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Bienal do Livro do Rio de Janeiro



O que dizer da Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro em uma palavra? Show!

A Bienal está tão maravilhosa quanto a cidade e oferece tudo de melhor que você pode encontrar nesse tipo de evento: encontro com seu escritor preferido, fazer amizades novas com quem gosta de ler as mesmas coisas que você e troca de idéias.

Fui super bem recebido pelos cariocas e meu livro também. Com orgulho posso revelar que o meu primeiro "filho de papel" está fazendo uma boa jornada no evento. Sim, pois antes das 16h de domingo 04 de setembro, todos os exemplares de O Poder do Fogo estavam ESGOTADOS no estande da editora Novo Século!!!





O carinho dos fãs também foi tudo de bom! Escutar "eu vim pra Bienal só por causa do seu livro" é algo que não tem preço!

E isso se extende pras redes sociais com os felizardos que adquiriam os últimos exemplares se gabando ("eu comprei o penúltimo") ou lamentando porque ficou sem.

Mas calma, galera. Fim de semana que vem promete porque tem mais.

Eu estarei de volta ao Rio de Janeiro para a Bienal do Livro nos últimos dois dias: 10 e 11 de setembro. Nos encontramos por lá no estande da Editora Novo Século!!!

Nenhum comentário: