quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Silêncio que eu tô lendo!



Clícia Godoy!

Imagem: http://i.imgur.com/bWY9e.jpg


Saiu mais uma resenha fresquinha de O Poder do Fogo!!! O texto é da Clícia Godoy do blog literário Silêncio que eu tô lendo! (Até o nome do blog já diz muito sobre a autora, uma show woman dos eventos que organiza e - na minha opinião - uma comediante stand up com muito potencial =D)

Confira as levadas divertidas do texto da Clícia, clicando aqui.

Um comentário:

Gilciany Viana disse...

Parabéns Henrique por mais esta resenha divulgada de O Poder do Fogo... vc merece,pois o livro realmente é muito bom e cá pra nós, até renderia uma boa trama cinematográfica, com vários efeitos especiais bacanas...
Afinal, aqueles batalhas dos elementares heim, menino, como é que foi sair aquilo da tua cabeça? Eu ficava tentando imaginar e achava tudo um máximo!
A Clícia é mesmo mara no quesito resenhista, adoro os textos que ela faz... e tmbm acho-a uma garota bastante divertida!
Vou lá conferir a resenha depois.. beijokas henrique...=)